Dia da Criança e dos Profes

Dia da Criança e dos Profes
Parabéns a todos que fazem nossa escola melhor

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aula de matemática

Adicionar legenda

Comendo Xis

Com o  objetivo de integrar a turma, os alunos do 4° ano A da prof. Josi realizaram o "dia do Xis" (cheeseburguer) , onde todos compartilharam um momento de descontração e diversão.
Hummmm, que delícia!




Aula diferente

Os alunos do 5° ano tiveram uma aula diferente em contato com a natureza. COm o uso dos laptops eles trabalharam sobre "as criações de Deus".

Teatro

Adicionar legenda
Não ficamos classificados no Festival de Teatro Estudantil,  mas mesmo assim damos os parabéns aos nossos alunos, que estavam ótimos e muito bem fantasiados.

Alunos "teatrando"


Festa Julina

Em julho nossa escola realizou mais uma festa julina. Mesmo com o mau tempo, tivemos a participação dos alunos e pais que vieram prestigiar a festinha.
Teve pescaria, venda pastéis, quentão, pipoca, bolo, etc.
Agradecemos a participação de todos e aos professores que colaboraram para este evento.
DIretora Enilda com o caipirinha Douglas 3° B

Sinhazinha Eduarda

Melhor caracterização

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Brick da 8ª série

A 8ª série realizou um brick no dia da festa junina, onde arrecadou fundos para que possa realizar no fim do ano sua excursão ao Beto Carrero.
Vamos lá, turma da 8ª, todos incentivados para esse passeio.
Adicionar legenda

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita ao Parque Florybal


Os alunos do 3° ano A e B, 4° ano A e B fizeram um passeio ao Parque da Florybal no dia 14/06, acompanhados das profes Rosângela, Carol, Joanete, Jose e Gorete.

ALGUMAS MUDANÇAS NO UCA

Devido à necessidade de cada aluno usar um computador por aluno, conforme diz a sigla UCA, a escola teve que se adaptar e resolver uma situação, o qual deu muito certo: alguns laptops acabavam ficando com algum problema e eram mandados ao técnico, para conserto, sendo assim, para que o aluno não ficasse sem, resolveu-se modificar a técnica e o mesmo laptop que estava sendo usado pelo aluno da manhã, será usado pelo aluno da tarde. Com isso, já dispomos de laptops reserva, e todos estão conseguindo fazer um ótimo trabalho!



Nova bandeira na escola


Nossa escola agora tem seu próprio hino e sua bandeira, sendo que já possuía o  logotipo.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012